sexta-feira, 30 de maio de 2014

Palácio de Cristal

Depois de um bom falafel no Turco extremamente bem acompanhado e de uns dilemas sobre a que sítio iríamos visitar, depois de decidido metemos os pés a caminho, o sítio escolhido foi o Palácio de Cristal que me fez levar uma chapada brutal na cara. Por preguiça nunca tinha visitado aquele que posso considerar um dos melhores sítios onde já estive.
Na margem do Douro encontrei um oásis no meio da selva de cimento, um sítio onde os Pavões se pavoneiam livre e calmamente entre os visitantes, onde as plantas e os jardins organizados de uma forma geometrica constituem uma beleza fora do normal comparadamente com outros jardins que conheço, tudo isto pela modica quantia de: 0€, zero euros, nada; ou seja nem a desculpa do dinheiro posso utilizar para me desculpar de em 21 anos nunca ter entrado naquele sítio magnífico.
Como se tudo isso não chegasse tivemos a sorte de encontrar uma feira do dia da criança, onde estavam representadas vários comandos da PSP, conseguindo sair dali com uns Bons conhecimentos sobre impressões digitais, métodos de investigação e matérias da brigada de inactivação de explossivos. Grande props para os dois agentes que responderam a todas as minhas perguntas!

Sem comentários:

Enviar um comentário