terça-feira, 27 de maio de 2014

Hola!

Chegou o dia, que já havia chegado noutras alturas e que morreram em bebés, quando ainda não passavam de nada.

Chegou o dia de criar um pequeno diário, livro de memória, álbum de fotografias ou simplesmente aquilo que me apetecer, porque para já, isto é meu.

Não irá ser perfeito, tal como eu, mas espero que se torne uma ferramenta para que eu possa fazer mais e melhor na busca da perfeição que desejo, que não é mais do que fazer com que todos os meus grandes objectivos se cumpram. Pois os dias mudam, as pessoas mudam e eu próprio mudo sentindo várias vezes que são demasiadas mudanças para um dia, uma semana ou um mês, a verdade é que já não sou o mesmo que era neste mesmo dia no ano que passou e talvez tenham sido mais as coisas, lugares, pessoas que mudaram do que aquelas que permaneceram, pois como constatei, tudo muda e muito provavelmente tudo voltará, demorando o tempo que tiver de demorar. A verdade é que as mudanças assustam-me, fazem-me tremer mas com a ajuda daquela que muitos consideram um defeito eu avanço, degrau a degrau.

A minha impulsividade é algo que em geral não gosto, faço bastantes coisas parvas e desnecessárias por agir sem pensar mas também é ela que nos momentos de mais sufoco me faz arrancar todas as cordas que me atam, algo que o meu lado racionalmente muito dificilmente permitiria. A verdade é que a impulsividade faz com que o meu lado racional se estimule, pois é com ele que além de tapar a merda que por vezes faço que consigo crescer. Podemos então constatar que o lado que mais gosto não poderia viver sem uma que será uma das minhas maiores imperfeições.

Amanhã preciso de acordar fresco e encontrar motivação em mim mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário